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Captação de clientes: o que você vende?

Hoje eu quero te contar como a produção de conteúdo me ajudou - e segue ajudando - na captação de clientes.


A maioria dos meus clientes é proveniente do networking que cultivei a minha vida toda... afinal, todo lugar é uma oportunidade para se conectar com outras pessoas, compartilhar a sua história e ouvir o que os outros têm a dizer sobre as deles.


Então hoje eu colho os frutos disso e, com certeza, a lembrança de mim, Carolina, e o boca a boca são minhas maiores fontes de captação.


Porém... 80% desses clientes entram no meu LinkedIn "pessoal" e no Instagram da CMA antes de me contatar. E quase 100% de quem me conhece e vê nossas redes contrata a CMA.


Sabe o que isso significa?


Quando a gente pensa na jornada do meu cliente, o momento de "descoberta", que é na fase de gerar identificação, é o contato pela relação pessoal que tenho com eles.


Quando passamos para a fase de "consideração", ou seja, quando o suspect vira prospect e enxerga a CMA como opção de agência, o conteúdo que produzimos é que gera o encantamento. E só assim o suspect vira lead para fazermos proposta e convertermos em cliente.


Percebe como eu só converto por causa do conteúdo que eu produzo no digital, ainda que a maioria dos meus clientes não venha de lá?


Por que você faz o que você faz? Qual é o seu propósito de vida? O que te motiva a acordar todos os dias e ir trabalhar? Qual a razão do seu negócio existir?


Vou te fazer uma provocação aqui!


Você vende "roupa básica"? Mas por que você vende "roupa básica"?


"O Básico a nossa essência. Um conjunto invisível de ideias e valores que conecta a gente com o mundo. É o Básico que há mais de 140 anos entende esse nosso jeito gentil e tem o carinho do tamanho do Brasil. O essencial mora na gente e nunca sai de moda."


Essa é parte do manifesto da Hering. E a Hering não é a Hering à toa... Eles não vendem roupa; eles vendem um estilo de vida, um propósito.


E você, já descobriu o seu propósito?



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