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A gente precisa conversar sobre Call to Action (CTA)

Responde pra mim: você compra alguma coisa porque alguém mandou? Quando você lê "compre agora 2h de massagem para a sua mãe", isso te faz comprar esse presente de Dia das Mães pra ela?


Mas e se eu te disser "Reserve agora o momento perfeito para celebrar o dia das mães com a sua mãe"? Ou ainda "Garanta 2 horas de autocuidado e relaxamento para quem mais merece"? 


Percebe a diferença?


Na primeira opção, eu te falei para comprar o meu produto/serviço. Na segunda, eu te mostrei o que você vai receber ao comprar o meu produto/serviço. Ou seja, o benefício do que eu estou te oferecendo. Essa é a grande diferença entre CTA e CTB - ou "call to benefit". Ao invés de fazer uma "chamada para ação" (como o caso de "compre agora"), eu faço uma "chamada para benefício".


Vamos aplicar isso a uma venda de serviço de manicure e pedicure. Que tal?

"Mãos e pés por R$85,00 - agende seu horário!"

Não, vamos rever isso aí. Que tal:

"Mãos e pés por R$85,00 - garanta sua autoestima!"


Ou ainda:

"Beleza das mãos aos pés - agende seu horário!"


E aí, curtiu? Se aplicar essa técnica nas suas redes sociais, marca a gente! Quero ver, hein? @cma_agencia



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